domingo, 26 de junho de 2011

Casaquinho de bebê de croche

Olá gente, muita chuva por aí aqui nossa, praticamente o dia inteiro.


Minha filha que está triste, amanhã seria a festa junina na escolinha, mas se não chovesse hoje e nem amanhã, porque iria ser ao ar livre, ela estava contando os dias, ansiosa para usar seu vestido novo de jeca, feito pela vovó materna e por mim (contribui nos lacinhos  e na colocação de algumas fitas....rsrrsrsr).

Hoje trouxe as fotos do casaquinho que é uma longa história, foi uma encomenda da minha cunhada para dar de presente para seu sobrinho quando nascesse, me encomendou em Fevereiro, me disse que não tinha pressa porque o sobrinho ( Theodoro) só iria nascer em Junho, acabei deixando de lado e fazendo aos poucos, comecei um e não gostei...acabei desmanchando, como ela queria um ponto que ficasse bem fechadinho, resolvi fazer este ponto....só que esse danado não rendia trabalho.
Uma semana antes ela deixou um recadinho perguntando se estava pronto... me apavorei tinha uma manga e meia para terminar e cheia de encomendas com datas para entregar.
Na véspera ela me ligou  e disse que o Theodoro estava nascendo no dia seguinte e que meu irmão iria levar no feriado, nosssaaaaaa... aí meti brasa e terminei no tempo programando quarta a noite meu irmão pegou....rsrsrrs.....
Aí está a foto dele depois de pronto, ficou lindo...só falta uma foto do Theodoro com ele.

Beijinhos
Luciana

Nenhum comentário: