quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Avental

Bom Dia gente!!!

        Tudo bem com vocês?
        Comigo tudo ótimo, trabalhando bastante....

Hoje vou trazer bastante trabalhinhos que estão sendo finalizados....

 E ainda tenho muitas encomendas em fase de acabamento ......

                         Começando pelos aventais...


      este  avental de grampos fiz pra pronta entrega, estou tentando além das encomendas intercalar alguns trabalhos para pronta entrega, a pedidos de muitas clientes , não consigo tempo para criar coisas novas e deixar produtos prontos.......rrsrrrs  ... bom né, trabalho é o que não está me faltando e que venham mais...rsrsrs




                     Este avental é longo, a Bia me pediu uma coisa bem simples só com o nome, já que é pra ela usar no trabalho, ela trabalha com cachorro quente..


      Este avental de grampo é da minha amiga Rose de Blumenau, aquela cliente que já mostrei a capa de notebook anterior, como ela não tem pressa e só vai querer para outubro suas encomendas, estou fazendo devagar seu pedido.

    Gente então vou indo e volto mais tarde com mais trabalhos que já estão prontos para postar.

Que todos tenham um bom dia !!!!

                          Beijinhos
                                       Luciana

Nenhum comentário: