segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oiiiiiii !!!!

Boa noite genteeeee!

Tudo bem com vocês?
por aqui, anda um caus, minha pequena esta com a perna engessada ( tadinha,  como ela é elétrica não aguenta mais está de repouso, ainda bem que amanhã irá tirar o gesso)
e minha guerreira máquina de costura resolveu dar uma parada ( tirar férias.....rrsrrs, tem trabalhado tanto, tadinha, nunca me deu nunhum problema), agora aguardando o técnico me passar o orçamento e o defeito.), e por aqui eu tinha tantas coisas para finalizar, já que esta semana vou me ausentar por alguns dias.

Hoje tive que correr para casa da mama, para trabalhar em algumas encomendas na máquina dela.
Estou com tantos planos e projetos para executar durante este ano, aos poucos vou trazendo e mostrando por aqui.
Bem, vou ficando por aqui e depois trago mais fotos de encomendas entregues.

Beijinhos
Luciana

Nenhum comentário: