sexta-feira, 2 de março de 2012

Avental personalizado - encomenda da Mary de Florianópolis

Oi Gente!!!

Tudo bem?
Por aqui tudo ótimo, estou muito feliz, fui chamada pela UDESC para fazer a minha matricula para o curso de pedagogia e para dar aquele incentivão meu marido tb foi classificado e vai fazer mais uma faculdade para sua coleção e seremos colegas de classe ....rsrrsrrs, isso que é maridão, como eu sou meio preguiçosa para estudo ele vai fazer comigo pra ver se me dedico.
Esta semana foi de correria, correndo atrás de documentações para a matricula, ontem ela já foi feita.
Se minha vida era corrida, agora que vai ser....rsrsrrs, tenho que aprender a me organizar para conta da casa,casamento,filha,trabalho e a faculdade.

Mas vamos lá, hoje trouxe  este avental que é uma encomenda da Mary de Florianópolis , que encomendou para dar de presente para sua filha Cintia ,só a cor ela escolheu, o restante deixou a meu gosto, acho que ficou lindo, espero que a Cintia goste.

Nenhum comentário: