terça-feira, 12 de março de 2013

Capinha para celular e touca de banho

Oi gente!!!

Eu com minhas postagens atrasadas.....rsrrs.
Despois de ficar alguns dias de cama por pegar uma gripe bem forte, agora um pouco melhor e voltando a todo vapor para dar conta das encomendas que ficaram paradas por esses dias,.... e triste por ter que recusar algums encomendas, mas não posso mesmo pegar e deixar vcs na mão.
Espero que as pessoas me entedam, a demanda de encomendas está sendo muito grande e sou sozinha para produzir tudo e ainda tenho que dar conta dos afazeres da casa, não tenho empregada, sobra tudo pra mim sozinha....rsrsrs 

Mas vamos o que interessa.....rsrrs.
Hoje trouxe as encomendas da minha cliente Laís de SP, uma touc de banho com aplicação de joaninha e uma capinha de celular.



Nenhum comentário: