terça-feira, 9 de abril de 2013

Cortina com bandô para quarto infantil de menina

Oi gente!

Eu de novo, agora trouxe esta cortina e bandô que acabei de terminar.
É encomenda da Adriane daqui da minha cidade, já fiz uma para sua cozinha e agora terminei essa do quarto da menina.
Despois de pronta adorei o resultado, ela viu um modelo na net e me enviou para eu fazer daquele modelo, aí está o resultado, espero que ela goste..... ela nem viu ainda.
Fiz flores aplicadas em patchcolgem no voal, deu trabalho, já que o voal é muito fino e escorregadil para trabalhar na máquina de costura, mas valeu a pena, adorei o resultado..... minha filha que adorou e já me pediu para fazer uma igual para o quarto dela....... vou ter que arrumar tempo....kkkk.














     as alças para prender a cortina nas laterias


4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,
Quanto custa somente o bando de flores e borboleta ?

ATELIÊ LUARTS disse...

Olá Bianca!!

Favor enviar um e-mail para atelieluarts@hotmail.com ou deixe seu e-mail para que eu possa informar o valor do bandô.

Obrigada!!
bjs
Luciana

Unknown disse...

Paivabya@gmail.com

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre modelos de cortina para quarto