domingo, 9 de junho de 2013

Cortina e bandô para cozinha

Oi !!!!

Mais uma encomenda que seguiu, esta foi para Vera da cidade de São Caetano do Sul - SP.
A encomenda da Vera foi uma experiência diferente pra mim, acostumada de sempre as clientes pedem para eu fazer do meu gosto e com ela fizemos juntas, né Vera....rsrs
A Vera queria acompanhar a produção e ir dando sua opinião e aprovando as etapas que eu ia enviando fotos para ela ver. Foi legal, assim sabia o que ela queria exatamente.
 E aí está nosso trabalho juntas Vera, mesmo virtual foi feito em conjunto né...

Depois de enviar as fotos da cortina finalizada, a Vera me enviou um e-mail falando o que achou, confesso que quando comecei a ler levei um susto, mas na segunda frase estava a resposta da pegadinha...rsrsr

Aqui está a opinião da Vera :

"Oi Luciana, qual pena que eu não dizer que ficar muito bonita.


Assustou?
Ficou maravilhosa, melhor do que eu esperava.
Parabéns!!!
Desculpe se às vezes fui um pouco chata. Se tiver  diferença de valor dos botões me diga que coloco à mais quando fizer outro pedido.
Muito obrigada.
Bjs
Vera"

Você fazer um trabalho e receber um e-mail desse  dizendo que gostou do trabalho e que era exatamente como ela queria, é a maior satisfação que o artesão tem de fazer cada vez mais seus trabalhos com amor e dedicação a cada peça executada.
Vera vc não foi  chata como mencionou no e-mail,  vc ia trocando ideias comigo para que a peça que estava sendo executada, ficasse  exatamente  como vc queria... 

Beijos querida!!!




Nenhum comentário: