quarta-feira, 24 de julho de 2013

FRIOOOOOOOO

Oi gente!!
Boa Noite e muito friooooooo!!!

É isso mesmo,.... aqui está muito frio, estamos tendo cada dia e noite bem gelada, não da coragem pra nada, só para ficar debaixo  das cobertas....kkk,
como tem que se trabalhar para não atrasar as encomendas, tento me aquecer nas produções e corro pra fazer o que da de mão embaixo das cobertas.....rsrs., só assim senão a coisa não anda.

Mas nesta semana deu para entregar bastante coisa, mas muitas vou poder postar as fotos só na semana que vem, são presentes que as clientes compraram, não posso estragar as surpresas.

Trouxe umas fotinhos de como foi na neve aqui no meu estado, mas próximo de mim, aqui onde moro perto das praias não chegou a cair.


esta paisagem  foi no morro do cambirela, perto de nós





Estas 2 outras fotos foi da cidade natal da minha cunhada esposa do meu irmão em Mafra, fotos tiradas pela irmã dela em sua casa e na sua loja

Nenhum comentário: