quarta-feira, 12 de março de 2014

Oieee!!!
Boa Noite!!
Sumi né...rsrrs, depois da última postagem pra cá, aconteceram tantas coisas.
Perdi o meu sogro alguns dias atrás, foi uma barra pra nós passarmos por esta tristeza da perda, foi de repente sua ida, mas agora aos poucos estamos superando, precisamos pois  a vida continua.
Fiquei alguns dias sem cabeça para trabalhar e tinha que dar uma apoio para filha que tinha uma adoração  por esse avô, já que o outro ela nem chegou a conhecer antes dele morrer, o maridão e a sogra precisaram muito de mim neste momento.
Com o ocorrido minhas produções atrasaram todas, ainda bem que tenho clientes maravilhosas e que compreenderam minha dor,  e estão a esperar suas encomendas.
Algumas já seguiram viagem , outras na produção e muitas outras ainda na fila de espera, estou correndo contra o tempo para tentar colocar aos pouco tudo em dia.
Aos pouco vou editando e postando os trabalhos que já seguiram viagem.
Mais uma vez quero agradecer a todos pelo carinho e compreensão.

Beijinhos
Luciana


Nenhum comentário: