sábado, 17 de maio de 2014

encomendas entregues da semana

Boa Noite!!!
Tudo bem?
Peço desculpas por está tão sumida, é que estou com muito trabalho mesmo, e não ando conseguindo postar todas encomendas que foram entregues.
Ando acumulando e fazendo uma postagem de todas juntas.


Encomenda da Claudeli de SP


encomenda da minha mãe para dar de presente para uma amiga de SP


Mais um avental encomenda da Claudeli de SP


este kit avental de cintura + chapéu está a disponível para venda



este 2 kits de aventais infantis - encomenda da Jucilene de Petrolina - para os seus mini chefs usarem no seu restaurante

fantasia de mini chef - encomenda da Giziane de São Bento do Sul - SC



este kit de toalhas de banho 4 peças - fiz para dar de presente para minha prima de casamento

Um comentário:

Rincón del Punto de Cruz disse...

Hola amiga.
Hace tiempo que no visito tu blog, pero veo que sigues haciendo preciosidades.
Me encantan tus trabajos!!
A ver si ya me pongo al día.
La modelo es muy linda.
Besos para ti.
Rosana.