segunda-feira, 16 de maio de 2016

BOM DIAAAAAAAAAAAA!!!

Como vão todos ?
Eu vou bem , apesar de sumida aqui do blog, devido muito trabalho acabei deixando ele esquecidinho, mas agora aos poucos vou tentando colocar em ordem, vou postando não todos trabalhos feitos e entregues mas alguns .
Lá no meu facebook tem tudo atualizado, agora quem quiser conhecer e curtir minha página no facebook, aqui no lado tem o link da página para vcs curtirem, vou adorar terem vcs me acompando por lá também  !!!!
Este ano vou está colocando em prática algus projetinhos que ficaram parados por falta de tempo e novos trabalhos estão saindo aos poucos do forno, algumas novidades !!!
Só tenho agradecer o reconhecimento de todos, tenho recebido muitos e-mails e recadinhos de elogios, agradecimentos e orçamentos !
Obrigada por tudo , fico muito feliz  em saber que cada cantinho desse Brasil tem trabalhos meus e fora também, é isto mesmo neste ano teve trabalhos que seguiram mais longe, alguns  países já tem trabaho meu !!


2 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Passando para te convidar a ver o novo canal com artesanatos Beijos Monalise Nogueira https://www.youtube.com/channel/UCzcWPOJusNLxXngQodUzOHw?view_as=subscriber

سما للخدمات المنزلية disse...


شركة كشف تسرب المياه بالقطيف

شركات كشف تسرب المياه بالقطيف