domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bolsinha toalha para higiene bucal - encomenda da Daine Mafra -SC

Oi!!!!!!

Tudo bem com todos?
Aqui estamos passando por calor, a semana e o final de semana foi muito sofrido, só da para aguentar no ar condicionado dia e noite....srsrrsrs, minha sala de costura não tem ar ainda, como tenho sofrido, tem que dar uma costurada e uma corrida para o quarto para me refrescar....
pra ajudar esta semana vai ser outra com esse calorão....

Nossa imagino como vai ser para minha princesa que amanhã vai começar as aulas no colégio novo, ainda bem que as salas são climatizadas, senão fosse as crianças iriam sofrer muito.
Ela está super anciosa, terminou o pré e já foi direto para o 2° ano , é isso mesmo ela desenvolveu muito e pulor de série, é um orgulho nosso.

Então valor lá....rsrsrrs, hoje trouxe a encomenda da Daine, que me encomendou mais uma bolsinha toalha, está é a sua 3 que compra.

Nenhum comentário: