quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Camisetas aplicadas patchcolagem - Pronta entrega

BOm Dia Gente!!!!

Hoje melhor a minha dor no braço melhorou um pouco, agora até da para voltar a fazer as encomendas que tenho para finalizar......rsrsrrs, ainda bem, já não aguentava mais ela...rsrsr.
Hoje trouxe estas camisetas que fiz para pronta entrega.




Um comentário:

Laine Atelie 10 disse...

Oi Luciana, quero Te dar os parabens seu Cantinho e lindoooo !!! Ameiii , so achei vc aqui hoje e ja me tornei sua seguidora. Adoro Marios tipos de artesanato, e petcolagem entao amoooooo !!!! Parabens As suas Sao 10. Te convido a passar no meu Blog e ser minha seguidora e dar seus comentarios e claro! Ainda e pequeno mas chego la rsrsrs...... Tenho tbm um flickr com o mesmo nome ok?

http://www.laineatelie10.blogspot.com
O flickcr tbm e laineatelie10

Bjs bom FIM de semana !!!! To Te esperanto ok?

Laine !!!